Alopécia

Alopécia

A alopécia feminina é a perda de cabelo no que respeita à sua qualidade, volume e textura, o que afeta psicologicamente muitas mulheres.

A alopécia é uma doença que faz com que o cabelo fique com menos densidade e com mais fraqueza, podendo mesmo deixar de nascer. O seu aparecimento deve-se a causas genéticas, alterações hormonais, doença oncológica, stress e ansiedade mas sobretudo devido a falhas no sistema imunitário.

Focamo-nos em cada mulher individualmente. Desenvolvendo mecanismos e ferramentas para combater problemas de alopécia através de tratamentos inovadores para queda do cabelo.

O nosso método implica um acompanhamento motivacional ao qual se junta um protocolo de medicina regenerativa. Com uma série de técnicas e tecnologias o nosso objetivo é rejuvenescer os folículos e melhorar a saúde capilar.

Tratamento da alopécia

Tratamento da alopécia

Propomos um tratamento da alopécia com base na medicina regenerativa para uma revitalização capilar e para fortalecimento do sistema imunitário.

Estas terapias eliminam bactérias, vírus e fungos, promovendo resultados rápidos com a ativação das células.

O tratamento para a alopécia, e outros problemas de perda de cabelo, com recurso à regeneração capilar de cabelo é, hoje em dia, a solução mais avançada, segura e eficaz. Todas as sessões são conduzidas com especial atenção caso a caso.

São, geralmente, aconselhadas 4 sessões com o intervalo de 1 mês entre elas. Uma recolha de sangue permite extrair fatores de crescimento e células estaminais para aplicar na zona onde irá ser realizado tratamento de regeneração capilar.

limpeza do folículo capilar
limpeza do folículo capilar

Todas as consultas são feitas em ambiente intimista e com o acompanhamento e aconselhamentos necessários em todas as fases do processo.

Limpeza do folículo

A limpeza do folículo capilar é fundamental para que o cabelo nasça de forma limpa, saudável, forte e natural. Aquando de tratamentos com quimioterapia é fundamental fazer uma limpeza do folículo para evitar que o cabelo nasça com alterações químicas.
O tratamento de regeneração para a alopécia implica a limpeza do folículo capilar, o que vai ajudar no seu rejuvenescimento e permitir uma ação anti inflamatória.

Fale connosco para mais informações sobre tratamentos para alopécia e queda de cabelo.