Regeneração Capilar - Cláudia Piloto

Regeneração capilar

Tratamento de regeneração capilar inovador, não evasivo com resultados eficazes para o bem-estar da mulher

Claudia Piloto conduz o tratamento de regeneração capilar com produtos biológicos e naturais numa terapia não evasiva, sem contra indicações, que permite reparar e substituir as células danificadas e melhorar a qualidade do sangue.

O conceito de rejuvenescimento está em permanente evolução e pretende trabalhar mais do que o cabelo, a imagem e a estética. O objetivo é tratar a saúde física e emocional como um todo.

Propomos uma ação inovadora com base na medicina regenerativa para o rejuvenescimento capilar e para fortalecimento do sistema imunitário, já que a sua fraqueza é apontada como a principal causa da queda de cabelo.

As terapias eliminam bactérias, vírus e fungos. Isto promove tempos reduzidos de recuperação, potencia a ativação das células e a microcirculação, essencial para a regeneração do folículo, enquanto se inibe a atividade da hormona responsável pela alopécia.

Tratamento de regeneração capilar para alopécia

O tratamento de regeneração capilar para a alopécia e outros problemas de perda de cabelo é, hoje em dia, a solução mais avançada, segura e eficaz.

Usa tecnologias de ponta e controla a evolução desta doença, bem como a de outros problemas de queda de cabelo, sendo tanto mais eficaz quanto mais cedo o problema for detetado.

Todas as sessões são conduzidas de forma personalizada pois cada caso é um caso. São, geralmente, aconselhadas 4 sessões com o intervalo de 1 mês entre elas.

Uma recolha de sangue permite extrair fatores de crescimento e células estaminais para aplicar na zona onde irá ser realizado tratamento de regeneração capilar.

O objetivo da regeneração capilar é prevenir o envelhecimento capilar, tratar e controlar a evolução da alopecia e outros problemas de cabelo fragilizado.

Alopécia: o que é?

A alopécia é uma doença que faz com que o cabelo fique menos denso

Com os folículos em fase de envelhecimento, os cabelos deixam de nascer.
Assim, a alopécia traduz-se na ausência de cabelos novos enquanto os restantes vão ficando curtos, menos volumosos e enfraquecidos.

Existem diversos tipos de alopécia e o seu aparecimento deve-se às mais variadas causas entre elas a genética, alterações hormonais, doença oncológica, stress e ansiedade mas sobretudo devido a falhas no sistema imunitário.

Alopécia feminina

A alopécia feminina é a perda de cabelo no que respeita à sua qualidade, volume e textura, o que afeta psicologicamente as mulheres.

Uma relação negativa com a imagem contribui para o aumento de estados de ansiedade e depressão que por sua vez prejudicam a saúde, podendo levar à queda do cabelo. É necessário desenvolver mecanismos e adquirir ferramentas para combater estes problemas. Focamo-nos em cada mulher individualmente e na compreensão da obtenção do problema como na sua resolução.

O nosso método implica um acompanhamento motivacional ao qual se junta um protocolo de medicina regenerativa através de uma série de técnicas e tecnologias com o objetivo de potenciar os tratamentos e revitalizar os folículos melhorando a saúde capilar.

Todas as consultas são feitas em ambiente intimista e com o acompanhamento e aconselhamentos necessários em todas as fases do processo

Limpeza do folículo capilar

A limpeza do folículo capilar é fundamental para que o cabelo nasça de forma limpa, saudável, forte e natural.

O tratamento de regeneração para a alopécia implica a limpeza do folículo capilar o que vai ajudar no seu rejuvenescimento e permitir uma ação anti inflamatória.

Com produtos naturais, através de uma ação hidratante, antioxidante e reparadora, o conceito Believe in yourself pretende prevenir a degeneração do folículo.

A limpeza do folículo capilar melhora a qualidade de vida da mulher e atua de forma a reforçar o sistema imunitário, quando perfeitamente aliada a um estilo de vida ativo e saudável.

Limpeza do folículo capilar para doentes oncológicas

A limpeza do folículo capilar para doentes oncológicas é essencial e bastante benéfico.

Com o folículo completamente limpo de bactérias e outros problemas, o cabelo volta a nascer e a crescer de forma saudável, livre de químicos e de modificações que o efeito da quimioterapia pode causar (como um aspeto baço ou frisado).

Este tratamento, realizado antes das sessões de quimioterapia, permite que o cabelo nasça com uma qualidade superior e sem qualquer vestígio químico.